quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AMOR


o principio para uma vida abundante.
o amor é a chave  sucesso
Jesus veio para nos dar vida abundante. Mas o que é ter uma vida abundante ou prospera?
Existem leis naturais e espirituais. Toda lei é um principio estabelecido e ela sempre agirá da mesma forma com qualquer pessoa.
A Palavra de Deus é uma lei imutável. Isso nos explica o versículo 8, do capitulo 9, de segunda coríntios:
(II Coríntios 9:8) - E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
Esta lei da abundancia trará ate você prosperidade, e tudo será suficiente, muito alem das suas necessidades. Entenda que o suficiente não acontecera às vezes, mas sempre.
Você deixará de viver o “quase tudo” e experimentara o tudo. Todos nós sabemos muita coisa sobre o amor, mas precisamos aprender algo poderoso sobre ele, pois é um dos princípios para alcançarmos a vida abundante.
(Mateus 22:36) - Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
(Mateus 22:37) - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
(Mateus 22:38) - Este é o primeiro e grande mandamento.
(Mateus 22:39) - E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
(Mateus 22:40) - Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Quando Jesus disse estas palavras, estava referindo-se ao amor, que está acima de todas as leis espirituais: a lei da Salvação, da Cura, da Libertação, da Prosperidade, da Fé, da Semeadura, entre tantas outras.
Jesus estava dizendo que, somente através do amor a Deus e às pessoas que estão ao seu lado é que todas as outras leis e promessas poderão se cumprir na sua vida. O amor a Deus e ao seu irmão é o que lhe dará vida abundante. É o que o levará a prosperidade. Mas porque esse amor é tão poderoso? Porque é o amor de Deus, Deus é amor. Ele não tem amor, mas é o próprio amor.
Até que você amadureça no amor de Deus, não estará qualificado para certos níveis de conquistas, não estará qualificado  para a prosperidade. Sem ele, você nunca será pleno. Precisamos amadurecer no amor.
Hoje você precisa mudar seus pensamentos sobre o reino de Deus. O Reino Dele é Amor. Deus é amor e somente através deste caminho você poderá ter uma família abençoada, uma vida financeira prospera boa saúde e abundancia. O nosso poder é o nosso amor. Se andarmos no amor de Deus seremos poderosos. Essa é a arma que destrói todos os obstáculos de sua vida.
(João 13:34) - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Algumas pessoas tentam fazer muitas coisas, mas não obtêm bons resultados, porque não tem o amor de Deus. Você precisa amar porque seu poder, sua fé e sua prosperidade dependem disso. Você não precisa de que alguém o ame, basta você amar alguém, mesmo que isso não seja correspondido ou, até mesmo, incomode os outros.
Esse amor não está baseado em sentimento ou em como algumas pessoas o tratam. Amar deve ser uma decisão, pois Jesus disse: Esse mandamento é o pré-requisito para que todas as outras promessas se cumpram na sua vida. Você não deve desistir da sua prosperidade e o amor é chave do sucesso.
(Efésios 3:17) - Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
(Efésios 3:18) - Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
(Efésios 3:19) - E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Para ser cheio da plenitude de Deus, o amor precisa ser sua raiz. Toda plenitude está ligada ao amor a Deus e às pessoas. Quando estiver inundado do amor, estará cheio de Deus, do Espírito Santo e da Unção.
Existe uma diferença entre crescer e desenvolver. Músculos crescem sozinhos, mas para se desenvolverem é preciso colocar pressão. No primeiro dia é difícil, mas chega um momento que se torna fácil.
Desenvolver amor é difícil, mas um dia se tornará fácil. Desenvolva o amor de Deus em sua vida hoje mesmo.


Nenhum comentário: